Infantis Atividades bíblicas sobre Gratidão

A alegria vem de gratidão , e valorizando o nosso meio bênçãos reconhecendo-os e mostrando apreço por aquilo que você tem. Uma das melhores maneiras que a gratidão ou a gratidão é ensinado é pelo exemplo. Isso vai ajudar a reforçar que tudo o que temos é um dom. Atividades que são baseados na Bíblia são bons para ajudar as crianças a aprender e praticar a gratidão . Derrote Greediness com Gratidão

Converse com seu filho ou grupo de crianças sobre como a ganância é ruim e pode influenciar o coração de uma forma negativa , levando-nos a ser ingratos . Aumentar esta com dizendo-lhes como Jesus quer que eles sejam gratos por tudo . Com antecedência, fazer um livro em branco para cada criança. Pegue uma folha de papel de digitação ou papel de construção e dobre ao meio , fazendo um livro. Grampeá-lo para mantê-lo juntos. Escolha um versículo da Bíblia relativo à gratidão. Com marcadores ou lápis de cor , tem as crianças escrevem seus nomes nas frentes dos livros , junto com o versículo bíblico escolhido. Diga às crianças que pensem em algo que eles são gratos por tê-los e colocar uma coisa em cada página. Peça-lhes para escrever o nome do que eles são gratos por e retirá-la . Esta atividade vai ajudar a reforçar o espírito de gratidão.

Dando Graças Atividade

As crianças de todas as idades podem aprender a ser grato e agradecido . Esta atividade é boa para os jovens que estão aprendendo a escrever . Encontre uma imagem de ajudar as mãos ou um adulto segurando a mão de uma criança. Copie e cole a imagem em um programa de processamento de texto. Sob a fotografia, imprimir o verso da Bíblia Salmos 121: 2 . ” O meu socorro vem do Senhor . ” Recite o versículo bíblico com a classe e então eles têm que traçar as palavras com um lápis ou marcador. Depois disso, eles podem colorir a imagem . Fale sobre maneiras de mostrar que nós somos gratos pela ajuda do Senhor.

Grato Anagram e Ilustração

O ato de ser grato é algo que pode ser praticado durante todo o ano . Uma atividade que é bom O ato de ser grato é algo para se praticar durante todo o ano . Uma atividade que é bom em qualquer época do ano é um jogo chamado Bíblia Grato . O jogo originalmente chama para os alunos em cada letra da palavra grato e gritar algo que começa com cada letra que eles são gratos sobre . Outra idéia é fazer um anagrama fora da palavra e peça aos alunos escrever um item por carta em papel e depois ilustrá-lo desenhando o que eles são gratos ao lado de cada item. A parte discussão desta centros de atividades sobre o versículo bíblico Salmos 136: 1 . Leia este versículo e permitir que os alunos para falar sobre como Deus nos valoriza expressar os nossos agradecimentos a ele.

” Contando as Bênçãos” Quilt

Contando as bênçãos é uma forma para ver o que você tem que ser grato sobre e incentiva agradecimento. Peça que sua classe o que contar suas bênçãos média . Em seguida, dizer-lhes que isso significa pensar sobre as coisas que você pode ser grato por ou contente . Uma atividade envolve com que os alunos fazem uma lista de coisas pelas quais são gratos . No entanto, fazer uma colcha de bênçãos vai permitir que os alunos para mostrar um pouco de criatividade e irá permitir-lhes não só para falar sobre eles, mas para vê-los . Têm as crianças , cada um leva um pedaço de papel branco de construção e utilização de lápis ou marcadores para desenhar o que eles são gratos em cada quadrado . Em seguida, peça aos alunos que usar um pedaço um pouco maior de um diferente papel colorido para enquadrar o seu quadrado e tê-los gravá -lo. Após os quadrados são tudo feito , colocá-las em um padrão de colcha e gravá-los todos juntos , formando uma grande colcha . Quando o quilt está completamente terminado , pendurá-lo onde os alunos podem vê-lo e falar sobre quantas bênçãos são representados por cada quadrado na colcha .

Deixe um comentário