Como entender o livro de Apocalipse na Bíblia

Você pode pensar que , assim como a maioria das pessoas que o livro de Apocalipse é um livro difícil de entender. É realmente? Depois de tudo o que foi escrito para crentes que viveram há 2.000 anos . Que de todas as pessoas que vivem no século 21 não deve ser capaz de entender o livro como bem se não melhor do que as das gerações anteriores? Aqui estão os 3 passos simples para ajudar você a entender um livro que tem confundido muitos, foi negligenciado , e understood.Things falta que você precisa

Bíblia

Dedicação

Livro de nota e caneta

Mostrar mais instruções

1

Há três coisas que podem dar ao leitor o livro do Apocalipse uma enorme vantagem quando se trata de interpretar e decifrar as coisas misteriosas escritas no livro . O primeiro e eu teria que dizer que o mais importante é a introdução do livro em si . A mensagem começa por dizer , A revelação de Jesus Cristo . Todo este livro é uma revelação, não é um mistério , não mensagens ocultas , mas uma revelação , um revelador de coisas que antes eram escondidas , ou não claramente compreendidos. Não só isso, mas é a revelação de Jesus Cristo. Jesus é o ponto focal de todo o livro . Mesmo em meio a tarifa , as coisas selvagens que o livro não apresenta os holofotes no entanto, ainda está em Jesus. Então, se você pode manter isso em mente que João o autor do livro é , na verdade, tentando comunicar-nos mais de quem Jesus é . Eu recomendo a leitura de cada capítulo e, ao final de cada capítulo se perguntar como isso falam de Jesus , ou o que eu aprendi aqui a respeito de Cristo . Isso vai ajudar tremendamente em seu estudo do Apocalipse

2

A segunda coisa que fornece grande ajuda é o versículo 19 do capítulo 1 Alguns podem chamá-lo de um? . Esboço . O versículo diz , . Escrever as coisas que tens visto, e as que são, e as coisas que depois destas hão Tendo isso outli9ne em mente que você leia o livro coloca eventos e personagens em seu próprio contexto . O capítulo breaks são os seguintes; coisas vistas = capítulo 1 , coisas que são = capítulo 2-3, e as coisas que serão depois = 4-22 . Nota: esta abordagem para o livro é uma abordagem literal. Ou seja, você levar as coisas pelo seu valor nominal , exceto quando indicado de outra forma , ou claramente entendidos como tal . John irá empregar as palavras como?;, como , e outras palavras que dão forma ao entendimento de que João está descrevendo algo que ele não viu e está tentando associar objetos ou paisagens com coisas comuns a você e eu e as pessoas que vivem nos dias de John .

Este ponto de vista também é típico daqueles que sugerem que os eventos de Apocalipse 4-22 acontecer depois que a igreja ( crentes nascidos de novo em Jesus ) é retirado da Terra. Sem entrar em muitos detalhes a dica para que a interpretação ( a mesma interpretação que o deixou para trás os livros da série são tendenciosos em ) é o capítulo 4: 1 , que utiliza a mesma palavra grega duas vezes que foi utilizado em 1:19 o? Esboço divino para nos ajudar a ver o início de uma nova seção. Capítulo 2-3 lidam com as coisas da igreja, as coisas que o são . do capítulo 4 em que estamos lidando com as coisas que acontecem após as coisas que são ou seja, a igreja.

Ficar com o contorno e vai ajudar com o contexto e cronologia . Fique comigo porque o próximo passo é provavelmente o mais importante para uma disposição exata das coisas que João escreve de forma tão eloquente sobre .

3

A chave final para desbloquear o texto emaranhado que tem tropeçado muitas cristãos é … o Antigo Testamento. Há 404 versículos no livro de Apocalipse. 278 desses versos são citações ou ilusões ao Antigo Testamento . Não admira que muitos cristão não pode entender o livro do Apocalipse; eles não sabem o Antigo Testamento. Isso também nos dá visão para a forma como a igreja primitiva poderia obtê-lo , como quando a tinta ainda estava molhada por assim dizer que eles poderiam entender os principais conceitos inseridos no livro ou rolar para aqueles na igreja primitiva . A igreja primitiva era bem versado nas Escrituras do Antigo Testamento . Um dos principais motivos foi que a maior parte das igrejas origens humildes foram feitas por judeus que haviam transformado a Jesus como o Messias . Em algum momento na história da igreja ( eu tenho certeza que você vai descobrir que ele era gradual ), a igreja se afastou de estudar a Bíblia como um todo e, assim, tornou-se ao longo do tempo mais e mais ignorante das Escrituras do Antigo Testamento . O resultado de não saber o Antigo Testamento é o livro do Apocalipse se torna um livro de mistério e confusão. Vamos colocar desta forma . Na medida em que você conhecer e entender o Antigo é na medida em que você vai entender o Novo. Apocalipse é um livro que se desenrola à luz das Escrituras . Eu gosto do que alguém disse uma vez, O melhor comentário sobre a Bíblia é a Bíblia .

Com estas 3 teclas que você será capaz de olhar para o livro do Apocalipse com uma emoção totalmente nova , a compreensão, e?; revelação . Que o Espírito da verdade guiá-lo para a verdade ao estudar para mostrar a sua auto aprovou a ele.

Deixe um comentário