Fácil Artesanato Bíblia com argila

Criação de artesanato de barro com base na Bíblia pode ser uma boa maneira de transmitir melhor os conceitos da religião. Muitas vezes, versículos e histórias da Bíblia pode ser descritivo, mas sua formulação pode torná-los confuso de entender, especialmente para as crianças. Recriando cenas da Bíblia com argila e outros ofícios pode ser divertido e educativo. Recriar Arca de Noé

Este é um ótimo artesanato para fazer com as crianças para ajudar a ensinar a história de Noah . As crianças podem trabalhar juntos para criar a arca e , em seguida, cada criança pode fazer dois animais cada para adicionar à arca. No final do ofício, você terá uma arca de Noé completo que você pode usar para agir fora da história na Bíblia.

Cruz

A cruz é um símbolo muito importante para o cristianismo , pois representa ato de amor de Deus quando sacrificar Cristo. Embora possa ser gráfica para retratar a crucificação , especialmente quando está fazendo isso de artesanato com crianças , você pode criar cruzes de barro e decorá-los . As crianças podem incluir decorações significativos que mostram que a Bíblia significa para eles. Se você usa o barro que pode ser endurecido no forno , você pode transformar essas cruzes em decorações que podem ser pendurados na igreja ou em casa.

Natividade

os personagens do presépio são ótimos para fazer a partir do barro . Você pode criar o bebê Jesus , Maria, José e os Reis Magos . Você pode até criar uma manjedoura e os animais , se você gostaria . Não só este vai ensinar que estava presente e que aconteceu, mas ele também pode ser usado como uma decoração de Natal todos os anos. Só não se esqueça de comprar argila bakeable que pode ser colocada no forno e temperado para preservá-la por toda a vida .

Holidays

A grande embarcação para representar as histórias da Bíblia é escolhendo uma das festas cristãs e criando o que ela significa para você a partir do barro . Você pode escolher o Natal ou a Páscoa, ou um dos menos célebre , como All Saints Day . Recriar essas histórias da Bíblia como você vê o ajuste. Se existem inúmeras histórias na Bíblia que se relacionam com esse feriado , escolha um específico . Por exemplo, em vez de a Páscoa como um todo, representam as estações da Via Sacra . Para o Natal, criar enfeites com representações da Bíblia.

Deixe um comentário